Tuesday, October 12, 2004

Yay, holiday!

Tocando: Lordi – Devil is a Loser

Muito bem. Depois de um mega final de semana delicioso, estou agora gozando de minhas últimas horas do meu feriado favorito! Alias, aqui vão meus PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES à minha grande irmã Thais (Tata, tudo de mega bom pra você :-*). O feriado em questão é o Dia das Crianças (sim, me dêem os parabéns! Oops, é dia de Nossa Senhora Aparecida também). Tudo bem que o único presente que eu ganhei hoje foi esse link do David (que já deu pra me divertir, não vou negar
http://www.fat-pie.com/flash.htm )

V
oltando ao final de semana. Sexta feira estávamos só eu e meu primo Ri em casa, então pedimos um sanduba de janta. Sábado de manha fui direto para a rodoviária e antes de tomar o ônibus pra Rio Preto comprei um chocolate quente e um pão de queijo. Pra variar me derrubei chocolate quente e fui cheirando leite metade da viagem. Sai daqui de Sampa com 19º e cheguei à metade do caminho com uns 33º! Péssimo!

Ao chegar em Rio Preto, 6 horas depois de sair de Sampa (o que não é normal, pois a viagem se faz em 5 horas, no máximo!), meu primo Hugo, que se casou no próprio sábado estava na rodoviária com meu tio pronto para me levar pra casa. Dormi a tarde toda, acordei e fui me arrumar para o casório. E que casório! Na igreja correu tudo bem, apesar de eu ter chorado muito quando vi o Bruno (irmão do meu primo que se casou) chorando também. Argh! Tinha que vir alguma coisa muito boa depois daquele momento tão triste.

Que festa!!! Fazia MUITO tempo que não me divertia tanto. No final, mais parecia uma festa rave do que um jantar de casamento. Chapéu de cowboy, stick de neon, óculos coloridos, cachecol felpudo laranja e maraca. Dancei com as loucas e bêbadas das minhas primas e demos muita, mas muita risada. Nunca me diverti tanto! Sem contar os muito deliciosos docinhos, que a mando dos próprios noivos eu tive que trazer pra casa ^^. Que eles sejam muito felizes e que a vida só traga surpresas boas aos dois, que são tão fofos e que eu adoro tanto!

Voltamos domingo e descansei tudo o que pude. Hoje, dia das crianças, dormi como uma louca e me dei conta de que preciso MESMO fazer meu cv e portfolio! Chegaaaaaa, ou faço, ou faço; no more fooling :P

Esse resto de semana vai ser bem complicado e corrido, mas vamos lá. Deixo um beijo pros que lêem e especial pra Ness, que me fez morrer de rir com todas as gravações de palavras. Mu-whooooo kisses, Ness :-*

Também deixo um beijo pro meu querido Mark, que me ajudou tanto nesses 2 últimos anos e que agora ta contentinho por eu ter conseguido nota suficiente para ir pras facus que eu queria em Londres. Mark, thanks a lot! You rule, cobber! :-*

“Via hell incorporated - regeneration
First you love it then you hate it - you're such a saint
And now you're never gonna make it - bad situation
Get on get on down there's hell to pay”

________________________________________________

Remains of a kick ass 'good-groupies' week.

________________________________

Now Playing: Lordi – Devil Is A Loser

Fair
enough. After a mega delicious weekend, here I am enjoying the last hours of my favourite holiday. By the way, here goes my HAPPY BIRTHDAY AND BEST WISHES to my great sister Thais (Tata, I wish you all the best :-*). The holiday is Children’s Day (yes, congratulate me, please! Oops, it’s some saint’s day as well). The only gift I’ve got today was this link from David (which made me laugh enough, I won’t deny! http://www.fat-pie.com/flash.htm )


Back to the weekend now. On Friday I was at home with my cousin Ri only, so we ordered sandwiches for dinner. On Saturday morning I went straight to the bus station and before I took the bus to Rio Preto I bought a hot chocolate and some sort of cheese bread. Just to make things normal, I soon spilt hot chocolate all over my sweat shirt and I smelled milk for half of the trip. I left Sampa under 19º and got at the half of the trip under 33º. Awful!

When I got at Rio Preto, 6 hours after leaving Sampa (which isn’t normal, since the trip is usually made in 5 hours, max!), my cousin Hugo, who got married on the same Saturday was at the bus station with my uncle to take me to their home. I slept all afternoon, woke up and got dressed for the wedding. And what a wedding! It was all fine at the church, despite the fact I cried a lot when I saw Bruno (my cousin’s bro) crying as well. Argh! Something really good had to come up after such sad moment!

What a party! It has been a long time since I had that much fun. In the end it was as if it was a rave party rather than a wedding dinner. Cowboy hat, neon stick, colored glasses, orange groovy scarf and a maraca. I danced with my crazy and drunk cousins, and we laughed a lot. I’ve never had so much fun! Not to mention the very delicious candies which I had to bring back home since the newlyweds asked me too ^^. I wish them both all the happiness in the world and that life brings them, sweet and beloved people, only great moments.

We came back home on Sunday and I rested all I could. Today, children’s day, I slept like a bear and I’ve realized I REALLY need to do my CV and Portfolio. Enough, either I make them or I make them; no more fooling! :P

The end of this week will be very complicated and will pass in a blink, but let’s go for it. I’ll leave a kiss to the ones who read the blog and a special one for Ness, who made me laugh a lot with the recordings and cool words. Mu-whoooooo kisses, dear Ness :-*

I’ll also leave a kiss to my dear Mark, who helped me so much in these last 2 years and who’s happy because I got enough score to enter the universities I wanted in London. Mark, thanks a lot! You rule, cobber! :-*

“V
ia hell incorporated - regeneration
First you love it then you hate it - you're such a saint
And now you're never gonna make it - bad situation
Get on get on down there's hell to pay”

Posted by Hello


5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu REALMENTE espero que tenham tirado fotos de tudo nesse casamento, hehehe... =p
e tinha que ter eu na sua foto com o dedé, né? perdoooon...
bjos, manangela

11:34 pm  
Blogger Ana said...

Haha, podexa que assim que tiver foto do casorio, eu posto aqui!
E ja falei que essa foto ficou mais fofa assim, Manangela!!! Afinal, AAA é mais legal que AA, né? A nao ser que estejamos falando de pilhas, ja que as menores são AAA. Erm, anyway! ^^
Beijoca!

11:39 pm  
Anonymous Anonymous said...

Apesar de vc me deixar na curva ontem no msn...rs...eu ainda te adoro e vou postar aki...hahahaha...Meu, vc deve ter curtido muito esse fds...apesar q deve ter sido um hell de viagem ateh chegar...passei por isso pra chegar em catanduva.... :P Enfim, ainda bem q vc curtiu.... :D Beijão xaveru! Deco!

11:29 am  
Anonymous Anonymous said...

Hahahahahaa
I love reading this.
infact i hope to never miss an entry from now on.
I'm glad i made you laugh and thanks for the kisses. ;)
Take carea and keep partying you crazy cat!
Luv Ya!
Ness
XOXOXOXOXOX

2:52 pm  
Anonymous Anonymous said...

Pri:

Como uma das primas loucas e bebadas, adorei ter sido citada...ninguem tem noção do que foi aquilo... beijos... Pri-Major

4:15 pm  

Post a Comment

<< Home